Se o Frio Chegar
Aqueci a minha alma,
Queimando o que faz mal,
Jogando até um grosso sal,
E me cobrindo com a calma.
Nenhum dia será igual,
Aquecendo o peito a alma,
Curando a ferida e o trauma,
Ser humano é algo tão genial.
Inverno que o calor espalma,
Traz fogueira em cada quintal,
Quentão, pipoca, o que se ama.
Se o frio chegar será tão trevial,
Por ja ser até prevista esta trama,
Viva a quadrilha quase carnaval.
21/06/2026
Em clima de inverno que se inicia, de festa junina, quentão e pipoca, quem tem medo do frio que se anuncia, não vai na quadrilha e com tudo se invoca, o inverno que chega, a gente ja espera, prevê recalcula e as vezes acerta ou erra. importa é que tudo pode ser diferente e pra isso a gente se cura, e segue sempre em frente. Viva Antonio, Pedro e João, bora pular a fogueira e curtir a nova estação.





.jpg)


